Prova de Recuperação Especial (edição 2011-2012) dia 28 de abril: Endereços

No dia 28 de abril, das 14 às 18 horas, serão realizadas as provas para os inscritos na recuperação especial da edição 2011-2012 dos cursos da REDEFOR na USP, nos locais listados abaixo.

Horário de chegada ao local de prova: até as 13h30.

Para consultar as disciplinas em que você deve fazer prova e o local de prova que você escolheu, clique aqui.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o helpdesk.

SÃO PAULO

USP Leste – Ermelino Matarazzo

EACH – Escola de Artes, Ciências e Humanidades

Rua Arlindo Bettio, 1000

CEP 03828-000 São Paulo – SP

Cidade Universitária – Butantã

FE – Faculdade de Educação – Bloco B

Piso superior ala C sala 124

Av da Universidade, 308

CEP 05508-040 São Paulo – SP

ATENÇÃO: Aos domingos o acesso ao campus se dá somente pelo Portão 1 (Av Afrânio Peixoto X Rua Alvarenga)

Entrando por esse portão (Portão 1) contorne a Praça Reinaldo Porchat e siga pela Av. da Universidade, que é a avenida principal de entrada no campus. A Faculdade de Educação estará a sua direita. Entre pelo acesso onde está o totem com o número 308. A pé, do Portão 1 até a Faculdade de Educação são aproximadamente 5 minutos.

PARA QUEM VEM DE METRÔ, a estação de metrô Butantã fica próxima ao cruzamento da Av Prof Francisco Morato com a Av Vital Brasil. Do metrô até o Portão 1 são aproximadamente 30 minutos a pé. Aconselhamos que se utilizem dos ônibus circulares, que saem da estação de metrô Butantã. Vejam aqui os trajetos das duas linhas disponíveis: trajeto. A parada da Faculdade de Educação é aquela indicada pelo número 2 no mapa. Durante os finais de semana os intervalos desses circulares é bem maior. Desse modo, recomendamos que, caso estejam planejando utilizá-los, cheguem com bastante antecedência ao metrô Butantã.

PARA QUEM VEM DE CARRO, informações importantes: aos domingos há a instalação de uma ciclo faixa na Av. Pedroso de Morais, um dos possíveis caminhos de quem vem da, ou pela, zona oeste – Lapa, Pinheiros, Vila Leopoldina – para a Cidade Universitária. Desse modo, recomendamos que utilizem a Marginal Pinheiros para chegarem ao campus.

PIRACICABA

ESALQ – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz

Prédio da Química

Av. Pádua Dias, 11

CEP 13418-900  Piracicaba – SP

BAURU

FOB – Faculdade de Odontologia de Bauru

Al. Octávio Pinheiro Brisola, 9-75

CEP 17012-901 Bauru – SP

RIBEIRÃO PRETO

FFCRP – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras

Bloco Didático – Sala 1

Campus USP de Ribeirão Preto (mapa)

Entrada pela portaria do campus localizada na Av do Café, S/N

CEP 14040-900 Ribeirão Preto SP

Boa prova a todos!

■  ■  ■  ■

1 comentário para Prova de Recuperação Especial (edição 2011-2012) dia 28 de abril: Endereços

1. Noeli's Gravatar Noeli
    28 de abril de 2013 às 18:10 | Permalink

Uma tremenda palhada essa cheguei ao 12:00 na USP-Leste e simplesmente næo pude fazer prova, pois o segurança afirmava que não havia prova alguma no campos.